quarta-feira, 10 de agosto de 2016

introduction

oioi galeraaaaa,
 Esse vai ser um blog novo onde eu vou comentar, criticar, desabafar e essas coisas.
vai ter muita resenha de produtos, receitas caseiras, opiniões sobre filmes e series, segredos e muuuuito mais.
estou mega animada e é isso (eu acho)
 Vou falar um pouco sobre mim.
eu moro em bsb, gosto de comida mexicana, minha serie favorita é the walking dead (pra falar a vdd eu adoro muitas, tantas que nem da pra listar aqui), eu escuto de tudo (tudo msm, ate uns funkzinhos), tenho uma paixão eterna pela musica love yourself (mas por acaso eu detesto o justin, sujeitinho nojento), meu filme favorito é o quarto de jack (só de lembrar já to chorando), gosto de atuar, falo um pouco demais (pouquiiiinho), gosto de atenção (acho que em uma vida passada eu era um cachorro).
meu nome é ana beatriz de acordo com o que a mamãe disse (quase me esqueci) mas pode me chamar de bia, biazita, beatriz, ana, bea ou sei la o que (menos de querida, please).
ah, acho que só por hoje.
ahhhhhh, o nome,
eu demorei dois seculos pra criar um nome, no final das contas foi esse, e eu amo ele demais, uma pessoa muito especial pra mim me deu (meio que eu peguei dele) esse anel roxo de plastico, de todas as coisas que eu tenho, de todas as joias, esse anel é meu favorito.
 agora siiiiim acabei.

         espero que tenham gostado,
               tchau, tchau galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário