terça-feira, 30 de agosto de 2016

Opinião sobre estilhaça-me.

Oioi galeraaaaaa,
To aqui de volta pra falar da série estilhaça-me (minha amiga chama de livro bom da capa feia)
A série contém 3 livros mais os contos dos personagens (ah, eu acho que é assim que se fala)
Primeiramente eu comecei a ler o primeiro livro pensando "Nossaaa, vai ser um lixo" aí eu comecei a ler é em dois dias eu terminei de tanto que o livro é viciante.
Os personagens são tão maravilhosooooooos, eu amo todos eles.
O livro conta a história de juliette, uma girl que ta internada em um hospício por causa da "doença", esse probleminha que ela tem é que ela não consegue tocar em ninguém sem matar essa pessoa e nem a pessoa tocar nela. Quando ela realmente acha que perdeu totalmente sua sanidade, ela recebe um aviso de que ela vai te um companheiro de cela. Só que era pra ser uma menina e na verdade o companheiro de cela é um jovem chamado Adam (o ex-mozão), e ela acaba percebendo que ela conhece ele do seu passado, mais precisamente da escola (ela tinha uma tombinho por ele).
Aí depois disso ela é retirada da sua cela por Warner (mozãooo), que é o comandante dos negócios todos lá, e ele pede pra ela fazer um acordo com ele e ela acaba aceitando.
Rapaaaaaz, ela ia ta muito mais segura se não tive ido com ele.
Aaron Warner é meu mozão master, ele é aquele filho da mãe que ninguém gosta mais que ele sempre está lá quando precisa, ele é meio doido mas é um amorzinho. Todo mundo prefere o adam, que de cara da pra ver que ele é o "mocinho". Mas aí, depois ele fica mt sem noção e então eu comecei a usar adam como um xingamento (nossa seu Adam)
A juliette é aquela personagem que tu acompanha a evolução, antes ela era toda "não me toque", melo dramática e chorona aí depois ela fica muito "vou matar você".
Eitaaa, quase esqueci do kenji
Esse é o melhor, ele é o que todo mundo ama, não te quem não goste dele. Ele é aquele comediante que só fala besteira que também é o melhor amigo da juliette.  Sério, ele é muito engraçado, os melhores quotes são dele. Ele é tipo o stiles de teen wolf.
Ah, eu vim fazer esse post porque eu acabei de terminar a série e eu to muito triste porque eu achei que ia ter mais livros.
Genteeeeeee, leiam ele, ele é maravilhoso, uma mistura de ficção e romance, quem gosta de a seleção, divergente, starters vai amaaaar.
Falando em starters, se vocês quiserem eu faço uma resenha dele, ele é outro livro bom pra caramba e viciante.
Ah, acabei.
Espero que tenham gostado.
Tchau,tchau galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário